Primeiros Selos Brasileiros |
Na minha opinião, os selos e envelopes trazem uma sensação de nostalgia e acredito que as pessoas deveriam continuar enviando e recebendo cartas para não perderem a emoção de abrir a caixa de correspondência e ver envelopes pessoais e com selos, ao invés de somente contas a pagar. Porém, digo que nunca enviei carta pessoal assim como também não me lembro de ter recebido e confirmo que é muito mais simples e prático enviar e-mails do que escrever textos à mão, ir até o correio, ter que saber o endereço do destinatário corretamente e ainda esperar alguns dias para ser respondido.
Afinal, colecionar selos é uma forma de conhecer novas pessoas ao se unir a um grupo ou associação da região em que reside e participando de encontros como esse. E aí? Qual a opinião de vocês quanto às reuniões de filatelistas e a queda no envio de cartas pessoas e no uso de selos? Quero saber... Comentem!
Link da notícia inspiradora: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/11/colecionadores-de-selo-se-reunem-em-sp-para-compartilhar-paixao.html
Beijos. ;*
Nossa Anna não sabia que antigamente quem recebia a carta que tinha que pagar kkk essa parte eu gostei ;), não só ela como o post todo . To achando criativo que toda vez você posta algo diferente muito bom viu .
ResponderExcluirkkk O engraçado é que mesmo assim, muita gente gostava de receber cartas. kkk Obrigada por ler e comentar aqui no Castanha! Volte sempre. ;)
ResponderExcluirAnna