domingo, 11 de dezembro de 2011

Artista do Mês - Shakira

     Oii. Seguinte, essa nova categoria pretende funcionar dessa maneira: todo mês irei escolher algum cantor(a)/banda, falarei um pouco dele(a) aqui e colocarei algumas músicas. Se ficar interessante, talvez coloque enquetes para que vocês possam escolher o próximo artista ou banda. Para o primeiro post, escolhi uma cantora que acredito que todo mundo deve conhecer: Shakira Isabel Mebarak Ripoll.
     A cantora colombiana Shakira nasceu em 02 de Fevereiro de 1977. Lançou seu primeiro álbum com 13 anos de idade e hoje ele é um item de colecionador muito raro de ser encontrado. A música Estoy Aqui lançada em 1996 trouxe mais reconhecimento para a cantora, mas o que fez com que ela “estourasse” de verdade pelo mundo afora foi o single Hips Don’t Lie gravado no início de 2006 com o rapper haitiano Wyclef Jean. Depois disso, vieram outras músicas, turnês, discos e Shakira tornou-se referência na música latina para o mundo inteiro. 

Hips Dont Lie

     Essa música me traz uma imagem: uma criança em julho de 2006 dançando ao som do rádio na casa da avó. Sim, era eu! E até hoje eu a ouço de vez em quando porque considero uma das melhores dela. Shakira, Shakira

Waka-Waka (Esto es Africa)
     Haha! Vamos combinar que essa música te traz lembranças da Copa do Mundo de 2010, né? Me recordo claramente dos ensaios. Quantas tardes passei ouvindo “Samina, mina ÊÊ” repetidas vezes... Mas foi uma época muito boa que se tornou inesquecível.

Rabiosa
     Eu não gosto dessa música e nem do clipe, mas resolvi colocar porque é uma das mais recentes. Quer dizer, eu gostava um pouquinho, porém, algumas “poucas” aulas de dança fizeram com que eu enjoasse completamente. Confesso que nem a ouvi inteira antes de postar aqui. :/

Trailer Dvd Live From Paris
     Esse teaser mostra um pouco do novo dvd da Shakira gravado em Paris uh-lálá e que foi lançado semana passada. 

P.S.: Repararam que ela cortou o cabelo? Kkk A foto acima é a mais recente que encontrei se eu não me engano, é de sexta-feira (09/12) onde surgiu lá na Espanha com esse corte chanel moderninho. Ficou bonito, mas irá fazer muita diferença nos próximos shows dela.

P.S.:² A Wikipédia me ajudou lá com data de nascimento, ano de lançamento dos singles e outras coisinhas, mas não copiei nada, viu?

     E vocês? Gostam das músicas da Shakira? Gostaram do novo corte de cabelo dela? O que acharam desse novo quadro do Castanha? Comentem! *-*
                                                                                                                      Beijos. ;* 

8 comentários:

  1. Amei o blog! Estou te seguindo...se puder me segue tbm e participa do sorteio do livro o preço de uma lição. Eu tenho um marcador da Shakira...exclusivo!Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/2011/12/promocao-de-700-seguidores-do.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir! Visitei seu blog e adorei. Já estou participando do sorteio. :)

    Obrigada por comentar!
    Bjs.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Anna amooo a Shakira s2 , acho ela muito linda .Nossa na minha opinião ela é a melhor dançarina de dança do ventre ;) .Achei bonito o corte nela , sei que ira fazer falta o cabelãoo dela , mas fala a verdade não tem coisa melhor que uma mudança no visual né??kkkkk.
    Acho super intereçante esse novo quadro porque faz conhecermos os cantores melhores e sabendo das novidades sobre eles . =))

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, ela dança muito bem! E mudar o visual é sempre bom. Deve ter gostado de usar aquela peruca preta no clipe de Rabiosa e resolveu aderir ao corte de verdade, né?

    Que bom que gostou dessa nova categoria. Talvez selecionarei alguns artistas e colocarei a enquete para você ajudar na escolha do próximo(a) cantor(a)/banda.

    Obrigada por comentar.
    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dela! É carismática.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  6. :D

    Obrigada por comentar.
    Bjs.
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu amei o novo cabelo dela! *-* O quadro novo também é super interessante. Adoreei! Eu não sou MUITO fã dela não, mas gosto de algumas músicas. Ex.: Rabiosa, Waka Waka. Ela é bem simpática. Parabéns.

    Beijos, Suh . - Menina Destemida

    ResponderExcluir
  8. :D É, pelo menos você não teve a "oportunidade" de cansar de algumas músicas dela em um certo dia da semana.

    Obrigada por comentar.
    Bjs.
    Anna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...