sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dicas Diversas - Escovas

     Oii, leitores. Como prometido, hoje vou continuar falando sobre escovas de cabelo. Na verdade, o post vai ser uma mistura de Dicas Diversas com Notícia Inspiradora. Seguinte, segunda-feira resolvi assistir Bem-Estar férias! \o/ e o assunto era como escolher pentes e escovas para o seu tipo de cabelo. Irei repassar algumas dicas que também estão lá, ou seja, créditos ao site do programa.
Escovas:
- Se a intenção for cachear ou ondular os fios: escovas redondas pequenas.
- Se a intenção for alisar o cabelo: escovas grandes de aço inox.
- Se a intenção for reter o calor e facilitar a escovação: escovas de cerâmica.
- Se a intenção for evitar a condução da eletricidade: escovas de madeira.

Cerdas:
- De plástico: para cabelos volumosos.
- De nylon: para fios menos volumosos.
- Com bolinhas: para cabelos grossos e volumosos.
     Esses são só alguns tipos básicos e digamos que uma das minhas intenções é evitar aqueles frizz chatos, ou seja, evitar a condução da eletricidade. Pelo menos, estou com o tipo de escova certa, resta saber se vai funcionar ou não. E aí? Encontraram o modelo de escova certo para vocês? Comentem! *-*


                                                                                                             Beijos. ;*

3 comentários:

  1. Nossa esse post é otimo (faça assim sobre beleza que eu vou me entereçar mais kkkkk). Essa era a minha duvida qual era a escova melhor pro meu cabelo .Bgd por me informar ;).

    ResponderExcluir
  2. O meu tem q ser de inox e a minha é. Nao costumo usar escovas, so pra fazer escova msm, para pentear o cabelo nunca. Amei o post, parabéns! =)

    ResponderExcluir
  3. Diana: Assim que surgir outra oportunidade, volto a falar sobre esse assunto. Que bom que encontrou o melhor tipo de escova para você.
    Beijos.
    Anna

    Suyane: Sinceramente, eu não me lembro de ter visto alguma vez escovas "normais" de inox, só as de "fazer escova" mesmo. kkk
    Obrigada por comentar.
    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...