sábado, 12 de novembro de 2011

Presentinhos – Corretivo

     Oii. Essa semana nem passei por aqui porque andei bem preocupada com uma certa prova de Português que fiz ontem pela manhã. Eu preciso sair muito bem nela, mas agora já fiz minha parte e depois veremos o resultado, né?
     Ontem eu “ganhei” um corretivo e vim mostrá-lo para vocês. Essa coisa de maquiagem não me atrai muito, mas surgiu a oportunidade de ganhar uma e por que eu a desperdiçaria? Acontece que a antiga dona comprou e nunca usou e eu disse “Então me dá!”. Pronto, foi dessa forma que ganhei um corretivo. Agora adivinhem quem me deu... Minha mãe. Beijo para ela! Olha, se vocês quiserem ganhar um beijo aqui no Castanha é só me dar presentes que mereçam aparecer no Presentinhos. Kkk
     Um dos principais motivos que fez com que eu desejasse ganhar um corretivo era saber como funciona. Ok, eu sabia que o principal é disfarçar as imperfeições, principalmente as olheiras, mas descobri ontem que ele só deve ser aplicado nesses locais e não espalhado em todo o rosto. :S O ideal é passar um hidratante antes para a pele não ficar muito ressecada e prejudicar o efeito do produto e também usar um pincel próprio para isso, mas quem não tem pincel passa com o dedo mesmo(meu caso).
     Nas fotos, vocês podem ver como é o meu. É da linha Aquarela da Natura e custou R$ 12,00. Essa linha possui apenas 3 tonalidades e a minha é a mais clara(cor 10-bege mais claro). Tem ainda a cor 12(bege médio) e a cor 14(para peles negras). #AjudinhaDaNet  

   Bom, é isso. Alguém usa corretivo? Acredito que sim. Kk Comenta aí qual o tipo do seu, marca e preço para me deixar informada. :)
                                                                         Beijos. ;*

7 comentários:

  1. Eu amo make (embora não use muito, eu prefiro maquiar: minhas amigas, primas, mãe, tias etc.) eu sempre uso corretivo, gosto de usar da O Boticário e da Vult que sempre tem o tom certo pra mim que sou morena, mas não sou clara nem escura entende??

    Além de corretivo, não saiu sem blush e gloss.

    Gostei do seu blog, já estou seguindo, o meu é o girlcliche.blogspot.com dá uma passada por lá!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei maquiar alguém. Na verdade, só uns anos atrás quando maquiava minhas Barbies. kkk O corretivo é o salva-vidas para quem dorme tarde(tipo vc que comenta às 02:35 e eu que respondo qnd acabo de acordar às 11:23). Obrigada por comentar! Já tô indo visitar seu blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Não tenho corretivo não , mas já sabia quem existia e que tem que passar creme antes . Mas quando eu to com orelha passo um pouco de pó pra desfarça . Não gosto de usa muito esse tipo de maquiagem (''estraga'' a pele ) uso mais um lapis e um blush basico kkk .=)

    ResponderExcluir
  4. :o Você não tem orelha todos os dias, Diana? :o kkk Ok, entendi o que quis dizer. Mas se a pele estiver hidratada e não exagerar, o corretivo não deve prejudicar, assim também é com o lápis e o blush SUPER básicos, né? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk' Diana tem orelha e o olheira todo dia msm! kkkkk' Causa=computador. né?kkkk
    Bom, eu nunca usei corretivo '-' mas o povo fala q se eu passar vai ficar meio 'inatural' pq eu tenho pouca espinha (so uma) e quase nada de olheira e marcas de rosto. Mas achei bem interessante *--* Ah, vou dar um presentinho pro castanha u.u kkkkkk'
    Beijoo;*

    ResponderExcluir
  7. Nem precisa de corretivo, né menina que "dorme com as galinhas"? kkkkk O Castanha já acostumou com presentes de uma pessoa só. Vai estranhá-lo... kkkk Obrigada por ler e comentar, viu?
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...