terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento Fazendo Meu Filme 4

     Olá, pessoas. A Paula Pimenta finalmente veio à Goiânia para o lançamento de Fazendo Meu Filme 4! E lá estava eu pronta para rever minha autora de “livros de amorzinho” predileta. Foi um pouco diferente do dia em que ela esteve em Palmas bem na época em que eu também estava e aí pude conhecê-la, assistir à palestra sobre intercâmbio e já que não tinha fila nem nada, poder conversar, falar muito dos livros, tirar fotos e ganhar autógrafo até que alguma alma aparecesse me mandando ir embora. Sem mais delongas, vamos conferir logo o que aconteceu sexta-feira passada. Já tô até atrasada para falar disso.

     Cheguei no shopping por volta das 15:00 e fiquei rondando por lá com minha amiga até umas 17:00 quando decidimos quietar para garantir nossos lugares na primeira fila e esperar mais umas amigas que estavam a caminho e, claro, a escritora em questão. Foi difícil resistir à tentação de começar a ler FMF4 ali mesmo. Tantos exemplares ao redor além do meu ,ali, ao meu alcance. Li apenas algumas citações nos inícios dos capítulos e não me surpreendo em comprovar que foram muito bem escolhidas, isso eu já tinha percebido nos outros livros.

     O evento estava marcado para ter início às 18:00 e a Paula não demorou muito a chegar. Tinham mais ou menos 50 pessoas (isso é muito, já que da outra vez havia somente eu e mais duas meninas que conheciam a série mesmo, os outros estavam interessados apenas na palestra). Voltando ao assunto, ela começou a contar uma história já conhecida e depois deu início às perguntas. Foi bem divertido, depois teve o sorteio dos esmaltes que por uma palavra eu não ganhei e a sessão de autógrafos. Como estava bem na frente, consegui ser uma das primeiras da fila então mandei a timidez para o espaço e comecei a conversar com qualquer ser humano que eu via. Bom, assunto era o que não faltava. Até que chegou minha linda vez de falar com a Paula. 

     Pausa: eu estava muito empolgada! Tanto é que esqueci minha câmera com a moça que tirou a foto voltei a tempo para buscar, esqueci de dar os parabéns pelo aniversário dela, esqueci de perguntar sobre a Disney (mas isso ela já tinha falado no bate-papo) e esqueci de pedir para ela autografar o botton! Ainda assim, saí de lá saltitando e fui encontrar minhas amigas que estavam no fim da fila. Foi até bom porque consegui a desculpa certa para ficar mais tempo por lá e tirar mais fotos quando chegasse a vez delas. :D

     Mais para a frente vocês lerão a resenha de FMF 4 aqui no Castanha embora acredite que ela sairá apenas em julho. Terminei A Moreninha domingo, mas tenho que relê-lo antes da prova e também tem A Esperança que é prioridade na lista. Sem falar nos livros que li em maio e ainda não publiquei resenha. Nem dá para falar de todos... :/


P.S.: Ontem teve evento de O Filho de Netuno e eu fui! Deu para perceber que tô adorando participar dessas coisas, né? Kkkk Mas agora tenho que dar um tempo. Enfim, voltando a falar do que eu estava falando (:S) foi até legal tirando o fato de que eu não conhecia um ser vivo por lá e também que o Acampamento Meio-Sangue (grupo que eu estava) perdeu a gincana! É... fica claro que os gregos se autopresentearam na noite de ontem. 
P.S.²: Feliz Dia da Independência das Filipinas! Hahaha 

                                                                                                                        Beijos. ;*

12 comentários:

  1. ANNA, a gente tinha que ter conversado ontem!
    Não fui no encontro com a Paula. Espero que ela volte para lançar o MVFS 2!

    Tá tendo tanto evento legal! *O* ATOOORON.

    Como você tá aguentando sem ler A Esperança até hoje? Eu não teria esse autocontrole.

    Beijinhos,
    Medusa Miriam!
    Booker Queen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Pois é, esses dois eventos ficaram um atrás do outro. E o próximo é o Clube do Livro. :D

      Esperança só tô aguentando não ler porque ainda não tenho o livro. E só!

      Bjs.
      Ahh, teu cosplay de Medusa ficou ótimo. ;)
      Anna

      Excluir
  2. OI

    Adorei o post! A Paula vem para POA nessa sexta, estou bem animada para ir :)

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigada por comentar! *-*
      E não esquece do autógrafo no botton! Não se empolgue tanto como certas pessoas...

      Anna

      Excluir
  3. Que amor! Também já fui à um evento da Paula e ela virá novamente para Curitiba dia 30, então irei revê-la. Ela autografou meu FMF#1 na época e agora tenho todos os outros, então vou ficar com a coleção toda autografada, bem amor! Eventos são tudo de bom, né? Sempre que eu posso apareço, até nos eventos de livros que eu nunca ouvi falar! Hahahaha!
    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, a Paula tá rodando o Brasil inteiro agora. Será que não cansa, não? De contar a mesma história, de responder as mesmas perguntas, autografar os mesmos livros (claro, né?).
      Mas deve ser muito bom ser reconhecida por escrever uma história tão linda. :)

      Bjs.
      Anna

      Excluir
  4. Ah Paula não vem pra cá, mimimimi mas ainda bem que tu aproveitou né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Não é nada legal ver um escritor em turnê pelo Brasil e não passar na sua cidade.
      E tem que aproveitar mesmo. Sabe-se lá quando ela vem de novo. :)

      Anna

      Excluir
  5. Ah, eu queria ter ido. Uma pena eu não ter tido a oportunidade de conhecer a Paula ): Enfim... pelo que você falou foi muito bom ein? Ah, esses eventos são bem legais mesmo, bom que fazemos novas amizades!
    Beijos,
    Suh .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você devia ter ido mesmo, mas é necessário se conformar. :/
      "Tamo aé numa próxima oportunidade, falô?" Rsrsrs

      Bjus!
      Anna

      Excluir
  6. Boa tarde Anna,

    Esses eventos são ótimos e essa autora esta com a corda toda, é isso ai, seguindo o seu blog, obrigado por seguir e comentar no blog, tem caixa de correio lá...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...