domingo, 29 de abril de 2012

Novidades #1

     Oii. Como viram no título, é a primeira vez que escrevo um post sobre novidades em geral. Não tenho o costume de escrever e publicar logo em seguida, então nem sei se ainda posso chamar de novidades o que tenho por aqui. Vamos logo conferir. 

- Percy Jackson e O Mar de Monstros começa a ser gravado
     Até então, procuro não criar expectativas quanto à fidelidade desse novo filme ao livro, mas espero que seja melhor que o anterior. As filmagens se iniciaram esse mês em Vancouver e dessa vez, a aventura será a viagem ao Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro.  Teremos a presença de Tyson, Clarisse (que, aliás, será representada pela mesma atriz que fez a Glimmer, de Jogos Vorazes), Thalia e também de alguns deuses que não chegaram a aparecer no filme de O Ladrão de Raios. Ahh, repararam que Annabeth está loira? :)

- Lançamento nacional de O Filho de Netuno
     Enquanto The Mark of Atena será lançado no segundo semestre lá fora, os brasileiros que não sabem ou têm preguiça de ler livros em inglês somente agora terão a oportunidade de conhecer o segundo livro da série Os Heróis do Olimpo. A Intrínseca já está com tudo preparado para o lançamento oficial no dia 7 de maio, mas é possível adquirir o livro na pré-venda em alguns sites de compras. Raramente leio um livro assim que ele é lançado e como a lista está grande,terei que esperar alguns meses para lê-lo. Espero que não demore muito, tem tudo para ser ótimo.




- Lançamento de Fazendo Meu Filme 4
     Os dois primeiros capítulos que estão disponíveis AQUI revelam que o livro será muito bom. Nossa querida Fani já é uma cineasta, gente. Pelo jeito, a história será meio com a técnica do flashback em que ela irá contar o que aconteceu nesses anos de faculdade. Ou não. Do jeito que a Paula Pimenta gosta de colocar uma surpresa diferente em cada capítulo, é bom nem criar hipóteses de como será o enredo e tals. Tudo pode mudar, hahaha. A maratona de lançamentos começa dia 5 de maio no Rio de Janeiro, mas... alguns leitores sortudos, pacientes e criativos de BH já podem até terminado de lê-lo, pois ontem houve um pré-lançamento fechado na cidade.

     Enfim, espero que tenham gostado. Somente reuni pequenas informações que fui adquirindo durante a semana e elaborei um post bem simples, para não deixar vocês carentes da minha presença (olha o drama!) e tirar o Castanha dessa rotina de “resenha/filme/resenha”.

                                                                                        Beijos e aproveitem o feriado! ;* 

10 comentários:

  1. LEVEN RAMBIN VAI SER CLARISSE? HAHAHAHAHAHAHAHA #morri
    Não. Creio.
    Vou dizer que acho ela muito fofa para o papel, mas enfim, já vi que verei o filme principalmente por causa dela (Ladrão de Raios me deixou traumatizada, oi).

    Beijos!
    Miriam - Booker Queen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pois é, pois é. Ela é bem diferente da Clarisse que imaginei enquanto lia os livros, mas... vamos ver o que isso vai dar. Espero que o filme seja pelo menos um pouco mais fiel ao livro do que O Ladrão de Raios.

      Obrigada por comentar! *-*
      Bjs.
      Anna

      Excluir
  2. Adorei as novidades, quero muito ver esse filme primeiro.^^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, então, eu não estou lá muito animada pra ver O Mar de Monstros, afinal depois da decepção que foi O Ladrão de Raios, não tem como criar expectativas para o filme, só vou assistir por causa do Logan que é um gato hahaha. É safadeza FMF4 ser lançado no mesmo mês que O Filho de Netuno né não? E o pior é que além de eu ter um monte de leituras atrasadas, eu ainda vou comprar os livros do sorteio de um ano do blog, mas eu vou dar um jeito de comprar os dois, principalmente O Filho de Netuno, eu não me aguento mais de curiosidade, e eu nem acredito que vamos nos despedir da Fani, eu tô triste e feliz ao mesmo tempo sabe? Já vi que vai rolar muitas lágrimas enquanto leio.
    Ah, faz mais posts de novidades sim, adorei!
    e eu te indiquei num meme, passa lá: http://entretendoelendo.blogspot.com.br/2012/04/meme-como-voce-cria-suas-resenhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, eles vão tentar consertar alguns erros do primeiro filme agora. Que eu me lembre as Parcas nem aparecem no segundo livro, mas isso acontece em O Ladrão de Raios e elas nem deram o ar da graça no filme, por exemplo.
      Ahh, adoro promoções! De livros super desejados então, melhor ainda. Hehe.

      Obrigada pela indicação. :)
      Beijos.
      Anna

      Excluir
  4. Adorei as novidades, apesar de não poder acompanhar nenhuma ainda...
    Tenho vergonha de dizer isso, mas ainda não assisti O Ladrão de Raios :$ Espero que eu consiga assistir logo rs'
    Quanto aos livros, eu ainda não li os nenhum livro dos dois autores. Estou louco para ler algo da Paula, mas a minha lista esta beeem grande ainda :s

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha por não ter visto o filme? Você devia era agradecer. Tá bom, é até legalzinho, mas o livro sempre é melhor e nesse caso então, precisa nem falar que a diferença é gigante.
      P.S.: Os livros da Paula são demais! Leia assim que puder. Super recomendado.

      Beijos.
      Anna

      Excluir
  5. Nenhuma das novidades me atrai, porque não acompanho o Rick e sobre o novo livro da Paulita... Bem, só li o primeiro ainda, vai ser um caminho um tantinho longo até o quarto! Hahahaha!
    Beijo, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostar de FMF tanto quanto eu e todas as pessoas que eu conheço e que já leram gostam, lê os três num instante. Haha, pode apostar. :)

      Bjs.
      Anna

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...