segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cinema - Os Smurfs

     Essa é minha primeira resenha, ou seja, se não ficar parecida com uma resenha não reclamem. Tá, começando: Os Smurfs é o tipo de filme que você assiste meio que já sabendo o que vai acontecer no final. Mesmo chegando com dez minutos de atraso no cinema, deu pra acompanhar bem a história.
     Tudo começa na vila dos Smurfs que estão se preparando para o tão esperado Festival da Lua Azul, porém cinco deles (não vou contar como) acabam indo parar em Nova York. Tá, até aí tudo bem, porém... O desastrado vilão Gargamel e seu Gato Cruel também vão atrás deles. E o Smurf  Desastrado cai, sem querer, em uma caixa e é levado para a casa de um típico casal nova-iorquino. O restante dos Smurfs encontram uma maneira de salvar o amigo e também vão para o lar do casal.
     Para quem não sabe, o filme é baseado num desenho animado exibido nos anos 80. Tem tempo, né? Eu mesma nunca tinha ouvido falar de Smurf, só quando -há muito tempo- vi uma notícia falando do maior encontro desses 'azuisinhos' do mundo. Pensei que tinha algo a ver com filmes tipo esses encontros de HP que tem mundo afora e até que está meio certo, não? Voltando ao assunto, eu o recomendo para quem está a fim de se divertir um pouco, mas sem tirar grandes lições de vida ou arrancar rios de lágrimas e irei classíficá-lo com 4 estrelinhas, pelo fato do 'conflito final' ser um pouco confuso e sem-graça. Eu disse 'um pouco', não pensem que estou detonando o filme porque ele é bom. Rum! Sem contar a musiquinha irritante: La la la la la la la la
     Ah, e eu quero dizer que smurfei bastante de escrever essa resenha! :)
     Ah, e vale lembrar que hoje faz um mês que Os Smurfs está em cartaz.
     E agora sim, é hora de repostar a frase do PostNº3- "Esperança, coragem e principalmente amor, é o que faz de você um vencedor." (Os Smurfs)

2 comentários:

  1. Nossa Anna já tava querendo assistir esse filme, que ainda não tive esse prazer , agora que estou querendo mesmo! *-* Seu blog ta muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Então espera sair em DVD e assiste. Você vai gostar! Obrigada por ler minhas postagens e comentar também. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...