sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Feliz Dia do Sorvete

     Oii, pessoas. O post de hoje é super especial e adivinhem por quê? Hoje é o Dia do SORVETE! Além disso, ele marca a minha volta ao blog depois de um bom tempo sem postar. Isso não tem nada de SEI tá? É que eu andei muito ocupada nos últimos dias. Vou contar a história: sexta-feira passada ia fazer um post sobre sorvetes e picolés em geral, então resolvi pesquisar se existia um dia específico para eles. Foi assim que fiquei sabendo que hoje é esse dia específico aí resolvi esperar uma semana para falar sobre esse assunto.
     Vocês sabem por que o Dia do Sorvete é logo hoje?  Temos os 6 meses mais quentes do ano pela frente(não sei aonde, porque aqui onde eu moro é quente o ano inteiro) e, claro, o consumo dessas maravilhas geladas aumenta bastante(não sei aonde também, porque comigo não tem nada de mês quente, qualquer época é bem-vinda). Vou falar sobre alguns sabores e tipos irresistíveis.

- Casquinha do Mc Donald´s

     Tem como recusar uma casquinha dessa em uma ida ao shopping? Chocolate, Baunilha ou Mista? rsrsrs

- Milk Shake do Bob´s

     Não se trata de sorvete, mas é "irmão" dele e é outro sinônimo de shopping. Meu preferido é o de chocolate com calda... hmmm Delicious!

- Gelaterias

     Nunca tive a oportunidade de ir em uma gelateria. Para falar a verdade, nem sei qual é a diferença de uma sorveteria, procurei aqui e não achei nada. Se alguém souber, escreve lá nos comentários. Fiquei curiosa! Mas deve ser uma delícia e tem muitas opções.

- Sorvete de Iogurte

     Os famosos Frozen Yogurt estão bem conhecidos no Brasil de uns tempos pra cá. Por serem feitos à base de iogurte, ou seja, mais saudáveis que os tradicionais de leite, com mais gordura, caíram nas preferências de muita gente. Mas são mais caros também né? rsrsrs Nunca experimentei...

- Picolés
     Não posso me esquecer também do sorvete no palito. kkk Sinceramente, eu prefiro sorvete mesmo. O bom de comer picolé é lambuzar a cara inteira e eu não vou fazer isso na rua, né? Esse da foto foi um dos últimos que comprei. Doce de Leite, delicious!

     E vocês? Quais são seus sabores e tipos preferidos? Quais dos acima já experimentaram? Gostaram do post? Eu adorei escrevê-lo. Comentem!
Beijos. Fiquem com Deus. :)

2 comentários:

  1. Hmm...passou vontade agora! kkkk' *--* muito interessante o porque desse dia...amei,amei,amei!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Foi essa a minha intenção! Acredita que nem tomei sorvete hoje, ou melhor, ontem? Recompensar em dobro amanhã, ou melhor, hoje! Beijinhos. *_*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...