sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Evento O Guia do Tributo

   Decidir se eu escreveria ou não uma postagem sobre o evento de sábado foi meio complicado. Se eu escrevesse, só estaria colocando mais um texto aqui no blog para espantar as moscas até o próximo mês. Se eu não escrevesse... ahh, é tão legal contar como foi alguma coisa.

Marcador + livro = dupla perfeita
   Acontece que a impressão que eu tenho é que o mundo resolveu nascer no dia 22 de setembro. Fiquei sabendo do evento quando já tinha compromissos para o final de semana (eu + compromissos no final de semana = situação rara). Porém, considerando que O Guia do Tributo foi lançado no início de agosto no Brasil e teve vários lançamentos em outras cidades nessa época, não poderia perder a oportunidade de ir agora, no final de setembro, em que alguma coisa do tipo chegou por aqui.

   Após uma semana inteira ouvindo “Você vai de que? Eu vou de...”, lá estou apenas eu na tentativa de estar fantasiada de algum ser da série Jogos Vorazes (crédito nas unhas para a Menina Destemida, “she´s fabulous”). É, teve concurso de cosplay e também joguinhos e sorteios aqui e acolá que todo evento costuma ter. Ahh, confesse, é divertido. “Falar de coisas que você gosta com pessoas que gostam do que você gosta.” Eu já disse que quero ler Divergente? Pois é, eu quero ler Divergente. Já estava querendo há um tempinho, mas agora eu quero mais. Enfim!

   No mais, vale dizer que foi muito bom passar a tarde com as amigas, acertar a pergunta da brincadeira, ganhar um brinde que eu ainda não recebi (pois é!) e ficar em 3º lugar acho no concurso de cosplay. Talvez não seja relevante comentar que tinham quatro pessoas participando. Pelo menos deu para aprender a fazer machucados à la Katniss... Existem coisas mais estranhas (e piores!), é verdade. Tipo ter que assistir uma representação maluca de Annie Cresta. Ainda bem que eu não vi isso. 
 De "Clube do Livro de Goiânia"

10 comentários:

  1. O evento parece ter sido divertido, apesar de algumas coias doidas,né? kkk O importante é estar com as pessoas e se divertir para valer.
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Super legal, queria ter ido :( Mas como a Pa disse, o importante é se divertir!
    Beijos!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, sempre, sempre.

      Obrigada por comentar! *-*
      Anna

      Excluir
  3. Nunca fui em um evento assim, parece ser divertido rs.

    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder, não deixe de ir. É muito bom!

      Obrigada por comentar!
      Anna

      Excluir
  4. Adoro esse tipo de evento. Sempre vou aos que acontecem em Recife. Aos que posso, pelo menos, porque aqui tem quase toda semana. Aí não dá pra ir sempre.
    deve ter sido muito divertido.

    Beijos,

    Carisa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Eventos toda semana... É Recife, né. Agora aqui tem quase todo ano. Eu sei, tô exagerando.

      Obrigada por comentar! *-*
      Anna

      Excluir
  5. SHASHAUS, QUASE TODO ANO = mais ou menos assim! ;X
    Gente, quem era a louca vestida de Annie? AHAHAAHA...
    Foi muito divertido o evento, e quanto mais tivermos público, mais teremos. Então vá sempre, mesmo que não tenha lido o livro - a chance de sair de lá com PELO MENOS um marcador são altas, dá pra rir muito e chamamos atenção pra necessidade de mais apoio! õ/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Sempre que puder, eu vou mesmo. :)

      Obrigada por comentar!
      Anna

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...