quarta-feira, 25 de julho de 2012

Madagascar 3: Os Procurados

    Eu me remexo muito. Eu me remexo muito. Eu me remexo muito. Remexo... \o/ Muito \o/  Não vai me dizer que você também leu no ritmo? Se há alguém que não conhece essa canção eternizada na voz do Rei Julian, apresente-se, por favor, e leia esse post. Agora se você é daqueles que já cantarolou por aí, seja em inglês, espanhol, mandarim ou português mesmo, venha se remexer comigo e leia esse post, claro.

   Em Madagascar 3: Os Procurados, os quatro amigos mais unidos do mundo da animação estão de volta e agora, pretendem retornar para o zoológico em Manhattan. Alex, Martin, Gloria e Melman decidem partir da savana africana juntamente com a discreta “corte” do Rei Julian atrás dos espertos pinguins e dos macacos que foram parar em Monte Carlo, Mônaco em busca de, digamos, uma vida mais fácil.

   Mesmo começando no ponto em que Madagascar 2 terminou, os novos personagens do filme anterior nem aparecem e até o vilão agora é outro (na verdade, é uma vilã). Eu considero essa série de animações a mais divertida e engraçada. Principalmente por conta de uns personagens que são hilários. Quais serão? Há, Rei Julian (s2) e os pinguins! Dessa vez, também simpatizei com o leão-marinho. A agente Chantel Dubois é bem estranha com seus “poderes”, principalmente o procedimento de cura e bom... Trata-se de uma animação com animais falantes e histórias com bichos que conversam não precisam ser reais. Ou precisam? Não, acho que não. Ir nadando da África para Mônaco já é outra história

   Indico que você assista esse filme (caso ainda não tenha visto) em 3D, pois houve várias cenas que eu ficava pensando: “isso daria um ótimo efeito em três dimensões”. Então, se ainda tiver passando na sua cidade, vale pagar um pouquinho a mais para ver a sessão.  Bem, eu é o que eu digo, né? Vai que você não gosta do filme e... Enfim!

Classificação:  5 potes de condicionador (5/5)       
     E hoje é o Dia dos Escritores! O que seria dos blogs literários e da nossa diversão sem eles? Parabéns à todos aqueles que se esforçam muito para escrever e criar um universo que transforme os leitores com personagens inesquecíveis e lições reais, principalmente àqueles que me fizeram admirar suas histórias. 

6 comentários:

  1. Madagascar é um ods poucosdesenhos atualemnte que me divertem, Ainda não consegui assistir a esse :/

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor! Esse filme não faz muito meu estilo, mas estão dizendo que é muito engraçado e aprovado! Verei se tenho um tempinho e assisto. Mas, mesmo assim obrigada pela dica!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ler e comentar o post. ;)

      Anna

      Excluir
  3. Adoro Madagascar!
    Ainda não assisti esse, mas pretendo em breve.
    Fiquei super curiosa.
    Nova resenha - Delírio.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...