segunda-feira, 9 de julho de 2012

Recado

     Olá! Hoje resolvi renovar (de novo!) o visual do Castanha. Realmente, não sei mexer com html e coisas do tipo. Quebrei a cabeça o dia inteiro tentando mexer com uns programas e nada deu certo. Além disso tudo, tive a honra de quase travar meu notebook e agora ele nem desliga mais. E entendo que isso tá parecendo um desabafo.

     Na verdade, vim avisar que o blog ficará com esse layout meio "bagunçadinho" (quero dizer, letras cor-de-rosa, 'buracos' no meio do post) durante alguns dias e quando puder usar a internet, irei tentar consertar umas coisinhas e trarei novos posts também. Férias trazem muitas ideias, isso é fato.

     É isso, beijos.

     P.S.: Se bem que até que eu gostei dessa nova aparência do blog. Saiu do tradicional, sabe? Mas se eu não conseguir consertar, irei voltar ao que era antes.

ATUALIZAÇÃO: Pois é, acabou que eu desisti desse layout personalizado e retornei à algo mais simples. Estava viajando e assim que cheguei, "quebrei a cabeça" tentando mexer com html. A verdade é que estou começando a ler essa linguagem, mas o template não estava ficando do jeito que eu queria. Deixo assim: simples, leve, claro e aconchegante. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...