sábado, 27 de agosto de 2011

     Madrugada de sábado, 00:41. Tá, ainda é cedo. Desde ontem -quinta-feira- cogito a ideia de criar um Blog. E resolvo fazer isso agora. Logo agora que todos já estão dormindo e só se ouve o toque dos meus dedos teclando o teclado. 
     Porque Castanha de Chocolate: Hoje passei a tarde à procura de um título criativo e também testei uns com meu nome, mas nenhum deu certo. Então, agora à noite pensei em alguns nomes relacionados a alimentos.Queria algo diferente, que não fosse encontrar no Google (hoje em dia até Pizza de Miojo você encontra por lá) e foi aí que pensei nesse! Pesquisei logo pra saber se existia e não é que existe? Quem quiser a receita, tá aqui: http://sabores.sapo.cv/receita/castanhas-de-chocolate/  Não há como provar que essa fotinha aqui é realmente uma castanha de chocolate, mas dá pra fingir que é. Se algum leitor-invísivel do meu Blog for fazer, depois me conta o resultado!
     A origem do nome tá explicada agora falta o porquê. Confesso que nem eu sei, porque detesto castanhas(só gosto das de Caju). Resta apenas dar a justificativa para a criação do Blog: é o seguinte, eu quero ver se consigo postar por pelo menos 1 mês ativamente para ver se comigo também vai acontecer a SEI-Síndrome da Empolgação Inicial que deixa vários blogs inativos porque seus donos se cansaram deles em poucos posts. Mas para isso não acontecer, eu preciso que vocês comentem!! Vou adorar. :)
                                                                                                                              Beijos. ;*

5 comentários:

  1. Anna Paula, fofa, amei seu blog *.* muitoo viciante, doidinha pra ler a proxima postagem! posta logooooo! Te love s2

    ResponderExcluir
  2. Anna seu blog ficou muito criativo *-*, sempre vou dar uma olhadinha pra ver as novidades !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, meninas! Mesmo com a minha insistência... *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...