domingo, 21 de outubro de 2012

Novidades #2

Oi, gente. Olha eu aqui trazendo novidades nem tão novas assim. É pouca coisa, só o que me interessa mesmo, mas espero que também seja do interesse de vocês.

- Book trailer de Destroy Me.
     Destroy Me é um conto ( Tahereh Mafi o descreve como o livro 1,5 da série) que preenche o espaço entre Shatter Me (Estilhaça-me) e Unravel Me. Narrado por Warner, o vilão da história, o livro só será disponibilizado em e-book. Apesar do vídeo (clique aqui para assisti-lo) mostrar um Warner totalmente diferente do que eu imaginei e não ser bom como o do primeiro livro, fiquei um pouquinho curiosa. A propósito, a resenha de Estilhaça-me está prontinha, apenas esperando a vez dela de ser publicada. 

- Fotos das filmagens de Em Chamas. 
     Com licença, eu também preciso falar disso. Tenho acompanhado as novidades nesses sites brasileiros e estou gostando dos resultados até agora. O relógio gira de verdade!!!  Ok, ok, empolgue-se menos, por favor. Afinal, faltam apenas 396 dias para a estreia do filme.
Fonte: http://www.distrito13.com.br/

- Adaptação de Divergente já tem sua protagonista quase definida.
     OMG! Só uso essa sigla em casos extremos, sério. Mal comecei a ler o livro e já vão começar a gravar o filme? Como assim? :o A minha Tris (que eu conheci ontem para falar a verdade) é mais ou menos parecida com a Shailene Woodley, atriz que está "em negociações finais" para representá-la nas telonas,  então “acho que tá legal”. Eu estou adorando a história até agora e super curiosa para saber que rumo ela irá tomar. :D
Fonte: http://www.cinepop.com.br/noticias2/divergente_103.htm

     E para não dizer que só sei falar sobre coisas relacionadas a livros distópicos e internacionais...

- Lançado livro em homenagem aos 90 anos de Dias Gomes.
     Essa notícia está aqui pelo fato de eu ter lido “O Pagador de Promessas”, uma das principais obras de Dias Gomes, há poucos dias e mesmo tendo a biografia dele no livro, agora que percebi a coincidência com os 90 anos que ele faria caso estivesse vivo. Falando do livro, eu até que gostei e arrisco dizer que foi a melhor leitura obrigatória do ano até agora (ou não, Capitães da Areia permanece no topo). A verdade é que eu ainda não me decidi. Enfim! As filhas dele lançaram uma coletânea de entrevistas e depoimentos em que o autor relata suas ideias e fala sobre diversos assuntos desde os anos 60 ao final da década de 90. Fonte: http://atarde.uol.com.br/cultura/materias/1461274-livro-e-lancado-para-homenagear-90-anos-de-dias-gomes

     E aí? Alguma notícia te interessou também? Conte-me mais sobre isso. hehe
                                                                                                               Beijos. ;*

8 comentários:

  1. Adorei as novidades! Não sabia que destroy me era um conto fiquei curiosa pra ler.
    Adorei seu blog, muito fofo!
    Dê uma olhadinha no meu!
    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades, quero ler Divergente logo, para depois acompanhar a adaptação de filme.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem começar a filmar só no ano que vem, mas leia assim que puder. :)

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Olá :D
    Muito legais as novidades ^^
    Ainda não li "Estilhaça-me", mas estou louca para ler *-* (aguardo sua resenha ^^). Divergent é outro livro que quero muito ler; e que demais que vai ter filme, já até com a protagonista *-* (espero conseguir ler antes de lançarem o filme xD)
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sair o filme... já devem até ter lançado todos os livros no Brasil. :s

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Oi Anna ;)
    Ah quantas novidades!!!
    Poxa amei a capa de "Destroy Me" uma pena que só vai sair em E-Book neh? Eu não sei vc, mas eu odeio ler no pc (sempre me dá dor de cabeça)Sou louca pra ler "Estilhaça-me" e eu acho que depois de ler ele, vou ter que ler o E-book rs
    Tbm estou louca pra ler "Divergente" e espero conseguir antes de sair o filme.
    OMG eu tbm tenho que ler "Em Chamas" antes do filme!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não gosto muito de ler no computador. Embora tudo seja uma questão de costume. É só praticar. :)

      Obrigada por comentar!


      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...