quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Artista do Mês - Nicola Roberts

     Oii. Hoje é dia de Artista do Mês aqui no Castanha. \o/ E a escolhida do mês de Janeiro é Nicola Maria Roberts. Eu decidi que falaria sobre ela, pois ainda é pouco conhecida no Brasil e tem umas músicas bem legais. E também porque queria saber mais sobre essa cantora que conheci por acaso no Youtube .Bom, vamos a uma mini-biografia antes de partir para as músicas.

     Nascida em 05 de Outubro de 1985, a cantora inglesa Nicola Roberts iniciou sua carreira musical cantando em um grupo de garotas. Ficou conhecida na Inglaterra após vencer um reality show em 2002 já em outro grupo, o Girls Aloud, que continuou nas paradas de sucesso mesmo depois do “auge” da vitória. Em 2009, elas resolveram dar uma pausa e Nicola investiu em sua carreira solo. De lá para cá, lançou várias músicas, clipes, o CD Cinderella’s Eyes e diz já ter superado o fato de ser conhecida como o “patinho feio” do grupo.

Lucky Day
     Essa é a minha preferida. Já devo ter ouvido umas 50 vezes, no mínimo. Nas primeiras vezes não ouvia tanto e fui começando a gostar aos poucos. Amei a melodia, o clipe, a voz. Tudo lindo. :)

Porcelain Heart 
     É só comigo ou essa música também te lembra aquelas que costumam tocar em lojas de roupas? Rsrs Só achei a letra melhor que a melodia.

Stick + Stones
     Precisava de uma mais acústica para incluir na lista e essa foi a escolha certa. Música linda. E ainda simpatizei com o cabelo dela nesse vídeo*. Parece o meu quando acabo de acordar. Ok, sei que exagerei.

Yo-Yo
    Aconteceu a mesma coisa que Lucky Day, só que ao contrário. Nas primeiras vezes, não parava de ouvir. Já agora... Essa semana foi lançada oficialmente como o terceiro single do Cinderella’s Eyes. É daquelas em que o refrão fica “grudado” na sua mente. Deve ser por isso que cansei rapidinho.

* O vídeo que me refiro é esse AQUI. Simplesmente não consegui colocá-lo na postagem. :/

     E vocês? Gostaram do Artista do Mês de Janeiro? Já conheciam as músicas da Nicola Roberts? Se não, gostaram ou esse não é seu estilo de música? Comentem! *-*

                                                                                                        Beijos. ;*

4 comentários:

  1. Adorei...eu não conheci essa cantora, mas escutei uma música aqui e adorei!
    Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :D Obrigada por comentar! *-*
    Beijos.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cantora.Ouvi a música e gostei.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...